Coco Bodu Hithi (5*)

O Resort

Localizado apenas há 40 minutos do aeroporto internacional de Malé nas Maldivas, o resort Coco Bodu Hithi é uma propriedade luxuosa e contemporânea, com vilas incríveis e um spa sobre as águas com uma vista de deixar qualquer um de queixo caído 😱
Inaugurado em 2005, este fantástico resort 5 estrelas possui uma atmosfera singular e super romântica, sendo uma escolha perfeita para os honeymooners de plantão! 💕
O resort possui 100 acomodações (todas com piscina privativa), além de 6 restaurantes de alto padrão,  2 bares ao ar livre, um amplo spa e academia com vista para o mar. Sua piscina de borda infinita é simplesmente perfeita, e a ilha possui areias super brancas e águas incrivelmente cristalinas.
O Coco Bodu Hithi é deslumbrante em todos os sentidos. Uma opção ideal para casais e apaixonados por mergulho.

A Ilha

Após uma viagem de lancha rápida (speedboat) do aeroporto de Velana, todos os seus hóspedes são calorosamente recepcionados pelo “staff” do resort.

FAÇA AQUI O DOWNLOAD DO MAPA DO RESORT

Ao chegar, a vista da piscina com borda infinita certamente impressiona e não há nada melhor do que relaxar na beira dela, em suas espreguiçadeiras com uma vista exclusiva para o oceano índico.  😍

Após o check-in, os hóspedes são levados em um carro elétrico para suas vilas. O telefone de um mordomo também é disponibilizado, para qualquer tipo de problema ou eventos especiais.
O cuidado com o meio ambiente é impecável.  Uma vegetação exuberante se encontra do interior da ilha e elas servem como uma espécie de “escudo” para garantir uma maior privacidade entre as vilas.

Assim como em diversos outros resorts, o Coco Bodu Hithi tem um fuso horário diferente da capital do país, estando há 1 hora a frente de Malé, o que garante aos seus hóspedes mais luz do dia. ☀️

Em comparação com os demais resorts, a ilha é considerada grande, no entanto, o deslocamento entre ela pode ser feito facilmente a pé, na incrível companhia de uma natureza exuberante dentre os caminhos de areia, onde encontrará algumas placas comemorativas e palmeiras plantadas anteriormente por casais em lua de mel ou aniversário de casamento.

Em outros casos, é possível chamar um carro elétrico para se deslocar, que estarão sempre à disposição. 😎

À noite, a iluminação do resort cria um ambiente simplesmente mágico, sendo perfeito para admirar o céu estrelado tropical sob a lua cheia. 🌕

O resort exala um clima de romantismo para todos os lados e é um convite para uma experiência gastronômica privativa singular, dentre as diversas opções que o resort oferece.

O Coco Bodu Hithi é um dos 3 resorts de luxo da rede Coco nas Maldivas. O hotel é mais apropriado para casais em lua de mel ou em aniversário de casamento.

Localização

O Coco Bodu Hithi fica localizado em uma ilha paradisíaca em North Male, no atol de Kaafu.  As Ilhas Maldivas consistem em 26 atóis e mais de 1.190 ilhas. 🏝️

Cada resort fica localizado em uma ilha privativa, o que proporciona muita exclusividade e privacidade para seus hóspedes. A vida marinha ao redor dos resorts, é absolutamente fantástica, e uma experiência imperdível para vivenciar pelo menos uma vez na vida. 😀

Acomodações

Neste incrível resort 5 estrelas, os quartos são realmente encantadores e muito luxuosos.
Há no total 100 vilas espalhadas em 4 diferentes categorias, com a maioria delas sendo sobre as águas (Water Villas). O seu design é o casamento perfeito entre a arquitetura moderna com as características tradicionais das Maldivas.

Todos os quartos possuem sua piscina privativas (realmente fabulosos), super espaçosos e confortáveis. Dignos de um verdadeiro resort de luxo nas Maldivas!

Os bangalôs sobre as águas são espetaculares, sendo a porta de entrada para um contato com a vida marinha local, através da prática de Snorkeling. 🐟
Coco Bodu Hithi é uma combinação singular, do rústico com o moderno, resultado do trabalho brilhante de um arquiteto das Maldivas e uma equipe de designers franceses.

Gastronomia

Quando se fala em experiência gastronômica nas Maldivas, este resort tem tudo para surpreender seus hóspedes. Seus 6 restaurantes proporcionam uma culinária de alto padrão.
No incrível Wine Loft, que abre apenas para jantares românticos e eventos especiais, os hóspedes encontram uma variedade incrível de vinhos, com mais de 250 rótulos de 11 países. 🍷
Além dos restaurantes, o resort proporciona a seus hóspedes um serviço de quarto 24h e jantares românticos privativos, que podem ser organizados na acomodação ou na praia.

Mergulho

Qualquer point no resort é excelente para a prática de mergulho. O principal chamado “Manta Point” é onde se encontra uma concentração de Manta Raias, especialmente entre Dezembro e Abril. A maioria dos locais para mergulho se encontra há apenas 20-30 minutos de barco.

Os hóspedes que optam pelo mergulho, desfrutarão de uma atenção muito personalizada dos instrutores.

Atividades

Os esportes aquáticos do resort incluem equipamento de mergulho gratuito, também oferecem caiaques, windsurf, catamarãs e jet skis.
Sua academia sobre as águas é uma verdadeira inspiração para manter a forma, com uma vista deslumbrante do Oceano Índico.

Avaliação final

Em nossa avaliação, o Coco Bodu Hithi é um elegante resort 5 estrelas e um dos mais  luxuosos e românticos das Ilhas Maldivas. Se você planeja uma viagem de lua de mel, aniversário de casamento ou apenas uma escapada romântica, este lugar é ideal para você.
Além disso, o resort também oferece lindas cerimônias de casamento que podem ser realizadas neste paraíso! 💙

A Easy Destinos é uma Operadora de Turismo especialista em Maldivas, e nosso time irá providenciar tudo nos mínimos detalhes para que sua viagem ao destino mais desejado do 🌎 e estadia no luxuoso Coco Bodu Hithi seja inesquecível!

Clique aqui e conheça nossos pacotes imperdíveis para as Maldivas 😀

Compartilhar o post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram

A Easy Destinos

Seja bem-vindo ao #BlogDaEasy! Criamos este ambiente para fazer você viajar antes mesmo de sair de casa. Será muito bom compartilhar tudo sobre o mundo de viagens com você.